25/08/2023

Uma aventura pela mítica N2 com a Yadea G5S

Uma nova aventura está prestes a chegar às estradas portuguesas!

Quem poderia imaginar que iríamos assistir de perto…

à desmistificação de que as scooters 100% elétricas não podem ir mais longe e onde/e por onde todas as outras andam/vão?

A aventura pela mítica N2 com a Yadea G5S está prestes a começar.

A YADEA veio para ficar

A questão é que todas as outras já cá andam há muitos anos e têm mais provas dadas, correto?

Mas acreditem os mais céticos que a YADEA veio para ficar e veio para dar provas de que podemos andar como e por onde todas as motos de combustão andam mas com uma enorme diferença (que faz toda a diferença)…

sem comprometer o meio ambiente que nos rodeia, a poupar imenso a carteira, zerooooo emissões de gases poluentes e zerooooo ruído!

Certamente que foi com esse pensamento em mente que o nosso Concessionário Auto Souto Service de Santa Maria da Feira chegou até nós com a brilhante ideia de levar uma YADEA a percorrer Portugal.

Neste caso foi a G5S (mas poderia ser qualquer uma das outras), para ir de CHAVES a FARO e percorrer os cerca de 739 Kms da mítica N2 no espaço de 4 a 5 dias.

A viagem vai começar no Km 0 pelas mãos do piloto e CEO da Auto Soute Service, Daniel Valente, no próximo dia 30 de agosto. Está previsto terminar no dia 03 de setembro!

Portanto, vai ser um fim-de-semana fantástico e a Lusomotos tem o prazer de acompanhar esta viagem de perto. Vamos estar na linha da frente a ver e aplaudir o percurso que o Daniel vai fazer e partilhar connosco diariamente. Acompanhem-nos na fila da frente nesta fantástica aventura!

Está tudo a postos. Assim, só falta chegar o dia 30 de agosto para sair de Chaves em silêncio, com energia e baterias 100% carregadas!

Etapas da Viagem pela N2 com a Yadea G5S

  • Chaves – Viseu (180 km)
  • Viseu – Sertã (150 km)
  • Sertã – Montemor-o-Novo (180 km)
  • Montemor-o-Novo – Almodôvar (170 km)
  • Almodôvar – Faro (70 km)

A Auto Souto Service vai contar com o apoio de várias empresas, nomeadamente a Lusomotos e Yadea Portugal, e ainda as empresas Imago, Lovistin, Glasurit e 100 Moto Clube.

Redes Sociais a seguir:

GUPO YADEA

A YADEA foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas, de alta qualidade e performance, que integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.

Utiliza a liderança de mercado para inspirar um movimento no sentido da adoção de soluções de viagem mais ecológicas. Desta forma, o objetivo é criar soluções de veículos elétricos líderes mundiais, construindo assim tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade.

A YADEA está comprometida em oferecer transporte elétrico sustentável e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia da energia e a redução de emissões como objetivo principal.



Descubra aqui
as últimas notícias