19/12/2022

YADEA com modelos aptos para candidaturas do Fundo Ambiental

Conhece os novos incentivos que podes obter com a Yadea através do Fundo Ambiental para 2023.

Antes de mais nada, o mundo está a mudar para o elétrico e a urgência em termos um planeta mais verde e ecológico é a prioridade. Nesse sentido, Portugal já começou a perceber a necessidade de mudança e de mobilidade urbana diária e de que maneira o pode fazer.

Para essas mudanças, na compra da tua nova scooter elétrica fica a saber quais os apoios/incentivos a que te podes candidatar aquando da aquisição do teu novo veículo elétrico em Portugal já a partir de janeiro de 2023.

Fundo Ambiental

O programa para a compra de novos veículos elétricos vai-se manter em 2023


A atribuição do Incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Emissões Nulas vai continuar a ser financiado pelo Fundo Ambiental. Por outro lado não há indicação das regras, valores e duração do programa para 2023. Ao passo que no ano de 2022 foi dotado com um orçamento de 9,5 milhões de euros, agora vamos aguardar para saber o valor que irá ser atribuído para 2023.


O Incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Emissões Nulas é um compromisso do Fundo Ambiental que pretende continuar a implementar medidas de apoio à criação de energias 100% elétricas. Seja através dos veículos, como todo um outro conjunto de medidas para a sociedade no geral.

A Yadea chegou a Portugal no início de 2022 pelas mãos do Importador Lusomotos, SA que apostou na marca para dar um novo passo no mundo dos veículos elétricos. A empresa assumiu assim a sua distribuição no 3ª quadrimestre de 2022 no mercado português. Além disso a empresa está 100% empenhada em tornar mais simples as deslocações do dia-a-dia com respeito pelo ambiente. Nesse sentido apoia a utilização de veículos elétricos de duas rodas em Portugal, sem abdicar do estilo e da tecnologia mais inovadora.

Nesse sentido, conheçam todos os modelos disponíveis de momento na Lusomotos e nos agentes oficiais em Portugal Continental e Ilhas:

C1S & C1S PRO

G5 & G5S

M6

U3

Por último,o ano de 2023 vai iniciar com muitas novidades, com novos modelos que visam aumentar a gama da Yadea Portugal:

Y1S & Y1S Pro

E8S

Toda a informação sobre as scooters, os preços, concessionários onde comprar, as tecnologias, notícias e muito mais pode ser encontrado no site da Yadea Portugal.

Onde comprar

Visita a nossa página de Concessionários em Portugal, com atualizações permanentes.

Estamos a crescer diariamente! Para vocês, por vocês e pelo Planeta.

Todos agradecem por um futuro mais verde!

GRUPO YADEA

A YADEA foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas. Por causa de uma elevada qualidade e performance, que integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.

Utiliza a liderança de mercado para inspirar um movimento no sentido da adoção de soluções de viagem mais ecológicas. O objetivo é criar soluções de veículos elétricos líderes mundiais, construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade.

A YADEA está comprometida em oferecer transporte elétrico sustentável e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia da energia e a redução de emissões como o objetivo principal.

Descubra aqui
as últimas notícias