23/09/2022

C1S – A scooter elétrica vencedora do “Reddot Design Award 2020”

A scooter elétrica que realça a essência dos desportos elegantes.

As scooters elétricas permitem que os motociclistas explorem a cidade sem comprometer o meio ambiente ou o seu bem-estar. Assim, a C1S é perfeita para os motociclistas conscientes do meio ambiente e do design elegante e refinado, com uma adequação para viagens locais de curta e média distância“, referiu Aska Zeng, Diretor Geral da Yadea.

Reddot Design Award 2020

Scooter elétrica C1S

Para um passeio refinado e desportivo, a scooter elétrica C1S permite que os motociclistas aproveitem ao máximo todas as vantagens da mobilidade elétrica com um veículo elegante e ecológico.

A scooter elétrica vencedora do “Reddot Design Award 2020” destaca a essência dos desportos elegantes com a sua estética contemporânea e o revestimento vibrante da tinta Beckers que certamente chamará a atenção na estrada.

Além disso, outros recursos de design inteligentes incluem uma caixa de assento grande de 25L para armazenamento e uma estrutura em aço laminado a frio para suporte de carga a longo prazo.

Do mesmo modo, cada parte da Yadea C1S é projetada para velocidade e desempenho excecionais com componentes premium. A C1S vem equipada com um motor GTR 3.0 de alto desempenho (motor de cubo de nova geração aplicado na roda traseira).

Possui 2200 kW de potência máxima e atinge a velocidade máxima quase instantaneamente.

Características da scooter elétrica C1S

Primeiramente, a C1S tem uma bateria de lítio Panasonic 18650 com capacidade de 60V 32Ah, que é aplicada sob a plataforma central e permite o carregamento a bordo. Além disso, pode ser removida para que possa ser carregada externamente. Tolera ainda uma temperatura que varia entre -20ºC a 55ªC

Equipada com impermeabilização IP67 e um farol com brilho de nível C que liga automaticamente em ambientes com pouca luz.

Os motociclistas também podem ter confiança na sua segurança com um Sistema Inteligente de Gestão de Energia com nove níveis de proteção de segurança, ou seja:

  • proteção contra subidas de tensão
  • proteção de sobrecarga
  • proteção contra descarga excessiva
  • proteção contra curto-circuito
  • proteção prévia à descarga
  • função de equilíbrio
  • proteção de linha curta
  • modo eco automático
  • proteção contra temperatura excessiva

A scooter elétrica Yadea C1S oferece um passeio refinado e desportivo, tornando-a a escolha ideal para motociclistas experientes que procuram reduzir a sua pegada de carbono. Por fim e à medida que mais pessoas começam a imaginar um futuro verde, similarmente a Yadea está pronta para proporcionar uma experiência de condução extremamente confortável que oferece conveniência, segurança e liberdade nesta era.

Curiosidade


A Yadea quebrou o Recorde Mundial do Guinness para a viagem mais longa numa scooter elétrica. Ao longo de 134 dias em 2020, o motorista Song Jian percorreu 25.547 quilómetros na China na Yadea C1S. Em suma, a viagem levou-o a 265 cidades em 25 províncias da China, incluindo o Acampamento Base do Everest.

Fica ainda a saber quais os apoios/incentivos a que te podes candidatar aquando da aquisição do teu novo veículo elétrico em Portugal no artigo Vais comprar uma scooter elétrica? Fica a par dos incentivos

Onde comprar

Visita a nossa página de Concessionários em Portugal, com atualizações permanentes.

Estamos a crescer diariamente! Para vocês, por vocês e pelo Planeta.

Todos agradecem por um futuro mais verde!

GRUPO YADEA

A YADEA foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas. Por causa de uma elevada qualidade e performance, que integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.

Utiliza a liderança de mercado para inspirar um movimento no sentido da adoção de soluções de viagem mais ecológicas. O objetivo é criar soluções de veículos elétricos líderes mundiais, construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade.

A YADEA está comprometida em oferecer transporte elétrico sustentável e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia da energia e a redução de emissões como o objetivo principal.

Descubra aqui
as últimas notícias