19/07/2022

A moto elétrica que não te deixa indiferente

Com um visual retro e uma velocidade máxima de 45 km/h, garantimos que te vais divertir com a moto elétrica M6.

MOTO ELÉTRICA M6

Antes de tudo, a moto elétrica M6 vem equipada com o avançado sistema de alcance TTFAR, o que faz com que ela se torne mais inteligente e mais eficiente.

BATERIA DE GRAFENO TTFAR

A tecnologia de baterias de grafeno, pioneira da YADEA, é considerada pela indústria como uma revolução no campo das baterias nos últimos anos.

Acima de tudo, não usa apenas a inovação tecnológica para ampliar continuamente o novo limite das viagens elétricas, mas tem também um grande impacto na inovação tecnológica de toda a indústria de veículos elétricos. Até mesmo no campo global de viagens, com a diminuição das emissões poluentes (impulsionando uma economia de baixo carbono) torna-se muito importante.

SISTEMA DE RECICLAGEM DE ENERGIA TTFAR

Graças ao sistema de reciclagem de energia cinética, a moto elétrica M6 pode reciclar automaticamente a energia cinética em eletricidade, quando travar e descer.

PRINCIPAIS VANTAGENS DA BATERIA DE GRAFENO TTFAR

Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a YADEA aplicou grafeno em baterias de veículos elétricos, criando assim uma nova geração das baterias de veículos elétricos de duas rodas, ou seja:

  • Intensidade mais alta
  • Alta transmitância de luz
  • Alto desempenho em temperaturas baixas
  • Melhor condutividade térmica
  • Alta flexibilidade
  • Resistividade ultra baixa

Para mais informação sobre a M6, clica aqui.
E para mais detalhes sobre a tecnologia TTFAR, clica aqui.

Por último, para ficares a saber onde podes comprar a M6 de momento, clica aqui. A página de concessionários está em constante atualização.

GRUPO YADEA

A YADEA foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas. Por causa de uma elevada qualidade e performance, integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.

Utiliza a liderança de mercado para inspirar um movimento no sentido da adoção de soluções de viagem mais ecológicas. O objetivo é criar soluções de veículos elétricos líderes mundiais, construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem padrões internacionais de segurança e qualidade.

A YADEA está assim comprometida em oferecer transporte elétrico sustentável e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia da energia e a redução de emissões como o objetivo principal.

Descubra aqui
as últimas notícias