20/04/2022

Distribuidor oficial da marca YADEA em Portugal

A Lusomotos tem o prazer de anunciar que é o Distribuidor Oficial da marca YADEA para o mercado português.

Com uma experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado português, na importação e distribuição de peças, acessórios e veículos, a Lusomotos pretende continuar a apostar nos veículos de duas rodas. Está assim dado mais um passo no mundo dos veículos elétricos, pois a empresa assume a distribuição da marca de motos elétricas YADEA no mercado português.

Em suma, o impacto positivo no meio ambiente é reconhecido pela empresa, que está 100% empenhada em apoiar a utilização de veículos elétricos de duas rodas em Portugal Continental e Ilhas.

GRUPO YADEA

Fundada em 1997, a YADEA tornou-se uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas de alta qualidade. A empresa é capaz de integrar o desenvolvimento, produção e venda de ciclomotores elétricos, motociclos elétricos e scooters elétricas.

Por causa de uma elevada capacidade de produção e elevados padrões de processamento serem os pilares da marca, esta pretende tornar-se líder em mobilidade elétrica.

YADEA investe todos os seus recursos para inspirar um movimento em direção a soluções de viagem cada vez mais ecológicas e mais verdes com o foco em veículos elétricos. Pois desenvolve e constrói tecnologias inovadoras que atendem e superam os padrões internacionais de segurança e qualidade.

Em suma, a YADEA está empenhada em garantir um futuro “Verde”, uma nova geração de estilo de vida e de viagens verdes. Eletrifique a sua vida.

E-MOBILIDADE PREMIUM

As scooters Yadea atraem todas as pessoas, especialmente aquelas que desejam manter um estilo de vida mais sustentável.

Contudo, a YADEA sempre esteve comprometida com o desenvolvimento e fornecimento de transportes elétricos sustentáveis e verdes. Responde ao apelo nacional pela neutralidade de carbono e ter a economia de energia e a redução de emissões como objetivo principal.

Em suma, após 20 anos de desenvolvimento, a YADEA vendeu mais de 50 milhões de veículos elétricos de duas rodas em todo o mundo.

MODELOS DISPONÍVEIS EM PORTUGAL

Temos o prazer de anunciar os primeiros modelos de Scooters da YADEA que já estão disponíveis no mercado português:

C1S & C1S PRO
G5 & G5S
M6
U3

Cada uma com variadas características e detalhes fantásticos, todas serão apresentadas com maior pormenor no website da YADEA em português que estará brevemente disponível.

Sobre a Lusomotos

Lusomotos – Veículos e Acessórios, SA é uma empresa líder de mercado de peças e acessórios para motos em Portugal Continental e Ilhas. Com a sua sede em Aguim, Anadia (Portugal), a empresa conta com mais de 30 anos de atividade, volvidos com esforço, dedicação e trabalho em equipa, sempre ao serviço dos seus clientes.

O progresso, a evolução e a ambição profissional são os motes para o futuro da empresa, que ao longo dos anos, se tornou a representante (importação e distribuição) de algumas das marcas mais importantes e mais conhecidas no mercado, não só Português como Internacional. Sempre atentos à evolução do mercado e à opinião dos clientes, a empresa continua a trabalhar com o mesmo empenho, de forma a servi-los melhor todos os dias.

Descubra aqui
as últimas notícias