21/07/2022

YADEA G5 e G5S – A companhia que nunca falha

As Yadea G5 e G5S são das opções mais viáveis quando queremos fazer a escolha certa e ter uma companhia que nunca falha.

À medida que o clima vai permitindo, a vontade por viagens mais frescas torna-se uma prioridade. Se a essa vontade juntar o inevitável desejo por um planeta mais sustentável e verde, encontra assim na Yadea a opção mais viável quando quiser fazer a escolha certa!

Além disso, a Yadea, marca líder global de veículos elétricos de duas rodas, ajuda os viajantes a ir mais longe e a se manterem seguros com as scooters elétricas G5 & G5S.

Antes de tudo, as scooters/motos elétricas são o meio de transporte ideal para as cidades, para viagens rodoviárias de curta distância, com vista a fazer as delícias dos estudantes e jovens profissionais que desejam a sua independência. Do mesmo modo chegar de forma simples e rápida aos pontos de encontro ou trabalho, casais que simplesmente adoram dar passeios para desfrutar da cidade, turistas que podem desfrutar de uma experiência de condução refinada e segura, entre tantas outras opções…

Como resultado, a gama G5 da Yadea é a solução de mobilidade elétrica perfeita para impulsionar os melhores planos de viagem, sem falhas.

Antes de mais nada, a gama G5 da Yadea é muito elegante e funcional, enquanto que apresenta um cariz de tecnologia de ponta, proporcionando ainda mais:

  • (YADEA G5) Uma velocidade máxima de 45km/h e uma autónima de até 63km com uma só carga
  • (YADEA G5S) Uma velocidade máxima de 80km/h e uma autónima de até 115km com uma só carga

CARACTERÍSTICAS ÚNICAS DA GAMA G5

  • (YADEA G5) 1 Bateria de Lítio com capacidade de 60V 32Ah, aplicada sob a plataforma central
  • (YADEA G5S) 2 Baterias de Lítio com capacidade de 72V 20Ah, 1 aplicada sob a plataforma central e 1 sob o compartimento do selim
  • Baterias com possibilidade de carregamento a bordo ou removíveis para que possam ser carregadas externamente (YADEA G5 e YADEA G5S);
  • Grande capacidade de armazenamento de 26L (YADEA G5) e 23L (YADEA G5S) com espaço amplo para capacetes e outros pertences;
  • Segurança: proteção contra curto-circuito, proteção contra descarga excessiva, proteção de sobrecarga e proteção contra subidas de tensão (YADEA G5 e YADEA G5S);
  • Homologação para 2 pessoas (YADEA G5 e YADEA G5S);
  • Potência máxima de 2300W (YADEA G5) e 4100W com Motor Central (YADEA G5S).

Mais características sobre a gama G5 podem ser consultadas aqui.

A gama Yadea G5 é a companheira perfeita para aquelas pessoas que procuram qualidade, estilo e funcionalidade. Assim, ao dar independência aos motociclistas e a liberdade de viajar com zero emissões, contribuir para um meio ambiente mais limpo e a reduzir a poluição sonora, a Yadea está realmente a ajudar-te a “Eletrificar a tua vida”.

CURIOSIDADE

Em 2019, a G5 recebeu o International Design Excellence Award (IDEA) em reconhecimento pelo seu design.

GRUPO YADEA

A YADEA foi fundada em 1997 e rapidamente se tornou uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas. Por causa de uma elevada qualidade e performance, integra a criação, desenvolvimento, produção e venda de bicicletas, ciclomotores, motociclos e trotinetes elétricas e seus acessórios.

Utiliza a liderança de mercado para inspirar um movimento no sentido da adoção de soluções de viagem mais ecológicas. O objetivo é criar soluções de veículos elétricos líderes mundiais, construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade.

A YADEA está comprometida em oferecer transporte elétrico sustentável e verde, respondendo ao apelo mundial pela neutralidade de carbono e tendo a economia da energia e a redução de emissões como o objetivo principal.

Descubra aqui
as últimas notícias